Termos e Condições

Hotel Rio Guarujá

Termos e Condições das nossas reservas

-As reservas são efetuadas por telefone ou e-mail e mediante depósito bancário de 50% do valor total do pacote na data estipulada no ato da solicitação da reserva. Caso o depósito não seja efetuado no prazo estipulado a reserva será automaticamente cancelada.
– É obrigatório o envio do comprovante de pagamento por e-mail ([email protected]) para identificação e confirmação da reserva.
– O restante do pagamento deverá ser efetuado no check-in em dinheiro, cartões de débito ou crédito. Não aceitamos cheques.
– Em caso de “no show”, o apartamento será liberado para locação no dia seguinte, estando a reserva para todos os efeitos cancelada, sem direito a crédito do valor pago no ato da reserva.

 

Política de Cancelamento e Alteração de Reserva

Período de Abril à Agosto (exceto feriados):

– Não aceitamos cancelamento de reservas e valores pagos no ato da reserva não serão reembolsados.
– Só aceitamos uma alteração e a solicitação deverá ser efetuada via e-mail e sob as seguintes condições:
* 7 dias antes do check-in: o valor já pago ficará como crédito a ser utilizado no Hotel com validade de 06 meses.
* 4 dias antes do check-in: o Hotel reterá 50% do valor já pago (a título de penalidade compensatória) e os 50% restantes ficarão como crédito a ser utilizado no Hotel com validade de 06 meses.
– Em caso de “no show”, não comparecimento do hóspede até às 12hs do dia seguinte a data do check-in, o apartamento será liberado, e será cobrado o valor total já pago a título de penalidade compensatória ao Hotel.
– Em caso de interrupção do pacote contratado já iniciado, o Hotel não devolve as diárias restantes e nem emite carta de crédito.

Período de Setembro à Março e todos os Feriados anuais:
– Não aceitamos cancelamento de reservas e valores pagos no ato da reserva não serão reembolsados.
– Só aceitamos uma alteração e a solicitação deverá ser efetuada via e-mail e sob as seguintes condições:
* 10 dias antes do check-in: o valor já pago ficará como crédito a ser utilizado no Hotel com validade de 06 meses.
* 7 dias antes do check-in: o Hotel reterá 50% do valor já pago (a título de penalidade compensatória) e os 50% restantes ficarão como crédito a ser utilizado no Hotel com validade de 06 meses.
– Em caso de “no show”, não comparecimento do hóspede até às 12hs do dia seguinte a data do check-in, o apartamento será liberado, e será cobrado o valor total já pago a título de penalidade compensatória ao Hotel.
– Em caso de interrupção do pacote contratado já iniciado, o Hotel não devolve as diárias restantes e nem emite carta de crédito.

Hospedagem de menores
Conforme previsto no estatuto da criança e adolescente, é proibida a hospedagem em Hotel de criança ou adolescente, menor que 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão no check-in (Lei n° 8.069/90, art. 82 e 250).