Pré-Reserva

Hotel Rio Guarujá

Termos e Condições das nossas reservas

Hotel Rio Guarujá

Termos e Condições das nossas reservas

– As reservas são efetuadas por telefone ou e-mail e mediante depósito bancário de 50% do valor total do pacote na data estipulada no ato da solicitação da reserva. Caso o depósito não seja efetuado no prazo estipulado a reserva será automaticamente cancelada.
– É obrigatório o envio do comprovante de pagamento por e-mail ([email protected]) para identificação e confirmação da reserva.
– O restante do pagamento deverá ser efetuado no check-in em dinheiro, cartões de débito ou crédito. Não aceitamos cheques.
– Em caso de “no show”, o apartamento será liberado para locação no dia seguinte, estando a reserva para todos os efeitos cancelada, sem direito a crédito do valor pago no ato da reserva.

 

Política de Cancelamento de Reserva
– Valores pagos no ato da reserva não serão reembolsados.
– A solicitação de cancelamento deverá ser efetuada via e-mail ou fax e sob as seguintes condições:
* 72h antes do check-in: o valor já pago ficará como crédito a ser utilizado no Hotel com validade de 06 meses.
* 48h antes do check-in: o Hotel reterá 50% do valor já pago (a título de penalidade compensatória) e os 50% restantes ficarão como crédito a ser utilizado no Hotel com validade de 06 meses.
– As reservas canceladas após os prazos estabelecidos acima, ou em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor total já pago a título de penalidade compensatória ao Hotel.
– Em caso de solicitação de interrupção do pacote contratado já iniciado, o Hotel reterá 50% do valor não utilizado (a título de penalidade compensatória) e o restante ficará como crédito a ser utilizado no Hotel com validade de 06 meses.

 

Hospedagem de menores
Conforme previsto no estatuto da criança e adolescente, é proibida a hospedagem em Hotel de criança ou adolescente, menor que 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão no check-in (Lei n° 8.069/90, art. 82 e 250).